Cristiano no Projac após a eliminação
Questionado sobre sua aproximação de Jaqueline, mas sem muitas investidas, o engenheiro comentou: “Com a Jaqueline rolou uma sintonia, mas nada além disso. A Jaque é uma mulher bonita, tem um corpo exuberante, mas lá dentro os sentimentos são diferentes. Achei que ia ser difícil esse período de abstinência sexual. Mas consegui passar bem.”
Já sobre Paula, que declarou seu interesse por Cris na casa, ele contou que admira esse lado carinhoso dela, mas que não passaria de amizade. “Via a Paula como uma amiga. Percebi um pouco de carência dela. Tivemos uma afinidade por ela parecer bastante determinada. Gosto dela, mas não tem nada de relacionamento amoroso", explicou.
Em relação ao seu desempenho no confinamento e ainda propostas para posar nu, Cristiano foi bem transparente: “Não fiz esforço para me relacionar com as pessoas e nem me senti muito a vontade. O que eu percebia era que o pessoal tinha mais afinidade com o jogo do que eu. Não tenho pretensões de atuar no meio artístico. Porém, se me oferecerem um milhão, eu vou”, disse Cristiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Amamos quendo voce comenta e sugere postagens!