sábado, janeiro 29, 2011

‘Ti ti ti’: Marco Pigossi diz que as mulheres preferem o gay Cássio ao cafajeste Pedro


Marco Pigossi, na cena em que Pedro deixa a igreja bêbado no dia do seu casamento
Enquanto Carolina Oliveira recebe mensagens de apoio no Twitter e nas ruas por causa das canalhices que sua Gabi sofre com Pedro, Marco Pigossi vem sentindo o efeito de interpretar um mau caráter. Segundo o ator, sua moral com a mulherada era melhor na época de “Caras & bocas”, em 2009, quando interpretava o rosa chiclete Cássio.
— Com Cássio, que era gay, a mulherada caía em cima! Agora piorou, ninguém quer saber... Falam que Pedro é muito cafajeste — diz Pigossi, que faz a linha “tô nem aí”: — Mas não tem problema, estou numa fase calma, namoro há um ano.
Na primeira versão de “Ti ti ti”, os personagens Pedro e Gabi, vividos em 85 por Paulo Castelli e Myrian Rios, acabaram tendo um final feliz. Mas, para Pigossi, a canalhice de seu Pedro continua até acabar a novela.
— Pedro ainda não teve uma razão para mudar o jeito de ser. Ele não queria casar, mas foi obrigado pela família. Para mim, ele continua assim até o fim — analisa o ator, de 21 anos.
Para piorar, ainda tem a paixonite de Pedro por Camila (Maria Helena Chira). Na trama, após a confusão da noite de núpcias, o rapaz vai parar no prédio da patricinha. Porém, impedido de entrar, o playboy arma um escândalo na portaria.
— Pedro não vai desistir de Camila. O legal para ele é conquistar. Depois que consegue, ele larga. Vai ser assim com ela também — diz Pigossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Amamos quendo voce comenta e sugere postagens!